CarrinhoR$0,00

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Troca

Para que você tenha a possibilidade de trocar seu produto, pedimos a gentileza em observar atentamente as informações abaixo:

Antes de realizar a compra, se você tiver alguma dúvida em relação aos produtos, tamanhos, cores, entre em contato com nossa central de atendimento pelo sab@b2brshop.com.br ou pelo whatsapp 47 9918.54321. 

Em relação aos produtos em promoção, observe atentamente as características do produto antes de confirmar a compra, pois eles não poderão ser trocados ou devolvidos.

Produtos como sungas, maiôs e biquines, por se tratarem de peças íntimas, não poderão ser trocados ou devolvidos para que a loja possa garantir a higiene dos produtos para o cliente.

Trocas ou devoluções de DVD não são aceitas.

Verifique sua encomenda no ato da entrega. Reclamações posteriores não serão aceitas.

Você deve averiguar os produtos na entrega. Se constatar alguma divergência, falta ou avaria em decorrência do transporte, a encomenda deve ser recusada e o motivo deve ser escrito no documento fornecido pelo entregador. Todas as encomendas possuem seguro e retorno automático, por isso, sempre que receber seu pedido, faça a verificação na frente do entregador. Isso também vale para familiares, porteiros, síndicos e quem atenda ao entregador. Oriente quem for receber sua encomenda em seu nome. Caso haja algum problema, a reclamação somente será aceita no ato da entrega. Quando o produto é recebido pelo cliente ou o seu representante, cessa o contrato com a seguradora e a responsabilidade da loja em relação às avarias de transporte.

 

TROCA DE TAMANHO/COR

Caso seja constatado que o tamanho/cor do produto não é o desejado, você poderá efetuar a troca pelo novo tamanho/cor que dependerá da análise e da disponibilidade deste novo produto em estoque.

Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa através do e-mail trocas@b2brshop.com.br. O prazo para esta solicitação e para a postagem do produto encerra-se após 7 sete dias do seu recebimento.

 

As devoluções para troca por novo tamanho/cor serão aceitas caso:

1. A solicitação for registrada, primeiramente, pelo email trocas@b2brshop.com.br.

2. O produto estiver em sua embalagem original e lacrada, com tags, etiquetas e brinde, se houver.

3. O produto estiver acompanhado da nota fiscal, manuais, certificados e acessórios se houver.

4. Junto ao produto, haja uma carta com as seguintes informações:

4.1. seu nome completo;

4.2. seu endereço completo;

4.3. número do seu pedido;

4.4. nome do produto a ser devolvido;

4.5. novo tamanho/cor do produto.

5. O produto não poderá ter sido testado ou usado.

5.1. Observações para troca de tamanho de nadadeiras: A loja recomenda que, ao experimentar uma nadadeira, você permaneça com a perna sustentada e faça movimentos esticando o pé. Não é recomendado caminhar como se estivesse usando um sapato, porque não é o mesmo movimento que você faz durante a batida de pernas no mar. Se você caminhar com as nadadeiras, elas podem ser avariadas ou mesmo manchadas, o que vai impedir sua troca. 

Pedimos a gentileza que os pés estejam limpos, pois se houver areia ou qualquer indício de sujeira sua troca não será aprovada.

Não é possível experimentar a nadadeira na água ou em piscinas, porque este fato já é considerado uso do produto, o que também impedirá a troca.

 

Esse procedimento atende a todas as compras efetuadas na B2BRShop. O produto deverá ser remetido pelos correios através de encomenda PAC ou outra que lhe for conveniente, declarando o valor do produto no momento da postagem para que a encomenda tenha cobertura do seguro.

Após o recebimento, os produtos serão analisados pela empresa no prazo de até 5 dias úteis.

Se a troca do produto for aprovada, o cliente deve aguardar o contato da B2BRShop por email com as orientações para o novo envio. 

Se as condições acima descritas não forem cumpridas pelo cliente, a troca não será aceita e o produto será enviado novamente ao endereço do cliente que custeará as despesas de postagem.

 

As despesas de porte para devolução e reenvio do produto possuem custo, pois a B2BRShop oferece seus produtos pelo preço mais justo possível ao cliente e por isso este serviço não é cortesia.