100% BODYBOARD - 24h

Mais de 5000 clientes desde 2002

Atendimento Especialista

De bodyboarders para bodyboarders
Você está em: AJUDA Política de Troca

Política de Troca

A B2BRShop tem muito respeito por seus clientes. A fim de manter a credibilidade conquistada com o tempo, através da transparência do seu trabalho, criou uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor, e ainda se dispõe a esclarecer qualquer dúvida em relação a esse assunto com o intuito de manter a satisfação e a confiança do cliente.

Para que você tenha a possibilidade de trocar seu produto, pedimos a gentileza em observar atentamente as informações abaixo:

Antes de realizar a compra, se você tiver alguma dúvida em relação aos produtos, tamanhos, cores, entre em contato com nossa central de atendimento pelo sab@b2brshop.com.br. Informe sempre um email alternativo que não seja Hotmail para que possamos garantir que sua resposta seja recebida.

Em relação aos produtos em promoção, observe atentamente as características do produto antes de confirmar a compra, pois ele não poderá ser trocado ou devolvido.

Produtos como sungas, maiôs e biquines, por se tratarem de peças íntimas, não poderão ser trocados ou devolvidos para que a loja possa garantir a higiene dos produtos para o cliente.

Trocas ou devoluções de DVD não são aceitas.

Produtos cortesias tais como brindes, premiações e outros não podem ser trocados

Verifique sua encomenda no ato da entrega. Reclamações posteriores não serão aceitas.
Você deve averiguar os produtos na entrega. Se constatar alguma divergência, falta ou avaria em decorrência do transporte, a encomenda deve ser recusada e o motivo deve ser escrito no documento fornecido pelo entregador. Todas as encomendas possuem seguro e retorno automático, por isso, sempre que receber seu pedido, faça a verificação na frente do entregador. Caso haja algum problema, as transportadoras ou os correios somente aceitarão a reclamação no ato da entrega. Quando o produto é recebido pelo cliente, cessa a contrato com a seguradora.



TROCA DE TAMANHO/COR
Caso seja constatado que o tamanho/cor do produto não é o desejado, você poderá efetuar a troca pelo novo tamanho/cor que dependerá da análise e da disponibilidade deste novo produto em estoque.

Você deverá entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento da empresa através do e-mail trocas@b2brshop.com.br. Informe sempre um email alternativo que não seja Hotmail para que possamos garantir que sua resposta seja recebida. O prazo para esta solicitação e para a postagem do produto encerra-se após 7 sete dias do seu recebimento.

As devoluções para troca por novo tamanho/cor serão aceitas caso:
1. A solicitação for registrada, primeiramente, pelo email trocas@b2brshop.com.br.
2. O produto estiver em sua embalagem original e lacrada, com tags, etiquetas e brinde, se houver.
3. O produto estiver acompanhado da nota fiscal, manuais, certificados e acessórios se houver.
4. Junto ao produto, haja uma carta com as seguintes informações:
4.1. seu nome completo;
4.2. seu endereço completo;
4.3. numero do seu pedido;
4.4. nome do produto a ser devolvido;
4.5. novo tamanho/cor do produto.
5. O produto não poderá ter sido usado.
5.1. Observações para troca de tamanho de nadadeiras: A loja recomenda que, ao experimentar uma nadadeira, você permaneça com a perna sustentada e faça movimentos esticando o pé. Não é recomendado caminhar como se estivesse usando um sapato, porque não é o mesmo movimento que você faz durante a batida de pernas no mar. Se você caminhar com as nadadeiras, elas podem ser avariadas ou mesmo ficarem manchadas, o que vai impedir sua troca.
Não é possível experimentar a nadadeira na água ou em piscinas, porque este fato já é considerado uso do produto que também impedirá a troca.

Endereço para o envio:
Esse procedimento atende a todas as compras efetuadas na B2BRShop. O produto deverá ser remetido pelos correios através de encomenda PAC ou outra que lhe for conveniente, declarando o valor do produto no momento da postagem para que a encomenda tenha cobertura do seguro, para o endereço abaixo.

BB Brasil Art Esp Ltda - Setor Trocas
Av. Getulio Vargas, 1410
Caixa Postal 11077
90.150-970 - Porto Alegre/RS

Após o recebimento, os produtos serão analisados pela empresa no prazo de até 5 dias úteis.

Se a troca do produto for aprovada, o cliente deve aguardar o contato da B2BRShop por email com as orientações para o novo envio.

Se as condições acima descritas não forem cumpridas pelo cliente, a troca não será aceita e o produto será enviado novamente ao endereço do cliente que custeará as despesas de postagem.




As despesas de porte para reenvio do produto serão custeadas pelo cliente, pois a B2BRShop oferece seus produtos pelo menor preço possível e por isso este serviço não está incluso no custo do produto.

Formas de Pagamento

Pagamento com boleto bancário, transferência entre contas, cartões de crédito e débito com a segurança PagSeguro (UOL) e garantia B2BR SHOP

Visa Master Hipercard American Aura Dinners bradesco boleto
Atendimento especialista
WhatsApp:47 991854321
Receba Promoções

Receba ofertas exclusivas diretamente em seu email.

B2BR SHOP