100% BODYBOARD - 24h

Mais de 5000 clientes desde 2002

Atendimento Especialista

De bodyboarders para bodyboarders
Você está em: AJUDA Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

  • Como encontro um produto?
  • Você pode encontrar o produto que deseja através das seguintes formas:
    A. BUSCA: através do sistema de busca no topo do site é possível digitar diretamente o nome do produto.
    B. DEPARTAMENTOS: ainda no topo do site, abaixo da busca, e também na lateral esquerda, os produtos estão separados por departamentos.
    C. MARCAS: você pode ver a disponibilidade dos produtos clicando sobre o logotipo da marca que deseja.
    D. VITRINE: no decorrer da página, você encontra diversos produtos em destaque.
    E. ANÚNCIOS: no centro da página principal do site e nas laterais, você pode encontrar anúncios de ofertas e promoções.

    Para conhecer um produto, clique na imagem e, ao abrir a nova página, você pode visualizar:
    - preço do produto e opções de pagamento
    - outras imagens
    - características e especificações técnicas
    - modalidades de entrega
    - termo de garantia
    - fotos e avaliações de outros clientes
  • Porque devo preencher meus dados completos?
  • O endereço preenchido corretamente é fundamental para que você receba seu pedido. Por isso sempre tenha muita atenção ao preencher estes dados para que a loja possa cumprir o prazo de entrega. Caso exista algum engano no preenchimento do cadastro CPF, por exemplo, o pedido poderá ser cancelado. Se houver algum engano no endereço e for necessária uma nova entrega, o frete será cobrado novamente.

    O sistema envia, automaticamente, e-mails de notificação sobre qualquer ação no processamento do pedido. Você também receberá novidades e promoções especiais da loja. Por isso é importante manter o seu e-mail sempre atualizado no cadastro.
  • Quais são as formas de pagamento disponíveis?
  • a. Depósito bancário
    b. Boleto bancário
    c. Transferência entre contas Bradesco
    d. PagSeguro – cartões de crédito
  • Quais são as formas de pagamento à vista?
  • a. Depósito bancário
    b. Boleto bancário
    c. Transferência entre contas Bradesco
  • Quais são as formas de pagamento parcelado?
  • Cartões de crédito através do sistema PagSeguro: Visa, Master, Dinners, Amex, Auxa, Hipercard, entre outros.
    O pagamento parcelado tem acréscimo de juros ao mês.
    Pagamento em até 18X
    Parcelas fixas.
    No fechamento do pedido, você poderá visualizar as condições específicas para cada cartão.
  • Se eu optar pelo pagamento parcelado, o frete está dividido nas parcelas?
  • Sim, você vai pagar o valor do frete dividido em todas as parcelas.
  • Preciso confirmar meu pagamento?
  • Depende da modalidade que você escolher. Somente o pagamento por depósito em caixa eletrônico sem identificação requer a confirmação.

    A.DEPÓSITO IDENTIFICADO
    Se você optar pelo depósito bancário identificado, basta aguardar o prazo de compensação do pagamento e posteriormente o prazo de entrega.
    Se você optar pelo depósito bancário em caixas eletrônicos sem identificação, você deve enviar um email para financeiro@b2brshop.com.br com um scanner do comprovante do depósito, número do pedido e nome completo. Somente depois da identificação do cliente o pedido será enviado. Posteriormente, basta aguardar o prazo de entrega.

    B. BOLETO
    Se você optar pelo boleto bancário, a confirmação é automática dentro do prazo de até 3 dias úteis. A liberação do pedido ocorre imediatamente após a confirmação e assim basta aguardar o prazo de entrega.

    C. TRANSFERÊNCIA
    Se você optar pelo pagamento através de transferência, a confirmação é automática e tem prazo de 1 dia útil.

    D. PAGSEGURO
    Se você optar pelo pagamento através dos cartões de crédito, o sistema PagSeguro tem até 48h para analisar o seu pagamento. No decorrer deste prazo, seu cadastro é analisado e a sua operadora de cartão de crédito é contatada para aprovar o seu pagamento. Assim, seu pagamento poderá ser aprovado ou cancelado. Para facilitar a aprovação, sugerimos que você entre em contato com a operadora do seu cartão 0800 que você encontra na fatura ou no verso do cartão e/ou PagSeguro 11 5627.3440.
    A liberação do pedido ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento pela operadora. Posteriormente, basta aguardar o prazo de entrega.
    Não cabe à B2BRShop a responsabilidade pela análise, aprovação/não-aprovação do pagamento.
  • Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
  • O prazo de entrega é considerado a partir da remessa do seu produto para os Correios ou para a transportadora, posteriormente ao prazo de confirmação do seu pagamento.

    PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
    A. Depósito identificado: em até 24h
    depósito sem identificação: somente quando o cliente identifica o pagamento
    B. Boleto bancário: em até 72h
    C. Transferência entre contas Bradesco: em até 24h
    D. PagSeguro: em até 48h

    PRAZO DE ENTREGA
    Os prazos de entrega estão relacionados à modalidade de frete escolhida:
    Correios Sedex: 1 a 4 dias úteis
    Correios Encomenda Econômica: 5 a 14 dias úteis
    Transportadora: 1 a 10 dias úteis conforme a localidade e a transportadora disponível para a sua região.
    Frete Grátis: 5 a 14 dias úteis

    É possível que o prazo possa variar de acordo com fatores como disponibilidade do produto em estoque, localidade, horário da compra e forma de pagamento. Lembramos que, excepcionalmente, podem ocorrer situações com prazos diferentes destes.

    As entregas poderão ser realizadas de segunda a sábado. As empresas contratadas não realizam entregas aos domingos nem em feriados.
  • Como são embalados os produtos?
  • A B2BR Shop possui um padrão de diferentes embalagens produzidas especialmente pela empresa TRÊS EMBALAGENS http://www.tresembalagens.com.br/ para remeter os produtos até a sua casa.

    As caixas são fabricadas em papelão microondulado triplex que oferece mais reforço à caixa e segurança ao seu pedido.

    As pranchas e demais equipamentos, quando não acompanham capas, são embalados em plástico bolha para mais proteção.
  • Qual é a garantia de que eu vou receber o meu pedido?
  • A B2BRShop não vende apenas os produtos, mas tem como objetivo a satisfação de cada cliente, por isso sempre trabalha para entregar os pedidos o mais rápido possível.

    Alguns motivos para confiar na B2BRShop:
    - São mais de 10 anos de existência atendendo clientes em todo o mundo.
    - A empresa investiu nas mais avançadas tecnologias de e-commerce para aperfeiçoar seu atendimento ao cliente para esta quinta versão da sua loja virtual.
    - Contratos especiais com os correios e com as principais transportadoras do país foram firmados para oferecer o melhor preço ao cliente, além de segurança e pontualidade na entrega.
    - A B2BR patrocina atletas que competem o circuito mundial, por isso é conhecida por muitos atletas em todo o mundo.
    - É distribuidora exclusiva no Brasil das pranchas mais conceituadas do mercado mundial NMD, VS e Found Boards.
    - Possui contrato com o PagSeguro, financeira virtual do grupo UOL da internet, que permite o cancelamento do pagamento caso o cliente não receba o produto.
    - Participa do E-Bit que é uma empresa pioneira na realização de pesquisas sobre hábitos e tendências do e-commerce no Brasil, já sendo indicada para a Premiação Melhor Loja Bronze de 2009 e 2011.
    - Oferece uma sessão colaborativa, onde os clientes podem enviar suas fotos usando os produtos, assim como podem fazer suas avaliações.
    - Todos os produtos Bodyboarding Brasil, Classic Fins, NMD, VS, Found Boards comercializados no Brasil e que você vê nas praias foram vendidos através da B2BRShop.
  • Ganho algum brinde comprando na B2BR Shop?
  • Normalmente a loja envia brindes para seus clientes!

    Eventualmente, outras promoções vigentes distribuem brindes especiais nas compras de produtos específicos. Fique atento à publicidade no topo da loja.
  • Como trocar um produto?
  • Verifique as condições de troca na Política de Trocas da loja:
    http://b2brshop.com.br/texto.php?texto=politica-de-troca
  • É seguro comprar na B2BR Shop?
  • A B2BRShop tem o compromisso de manter a sua privacidade durante todo o processo de navegação e compra.
    Para demonstrar sua transparência com o cliente, oferecemos este espaço para esclarecer nossa conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
    A B2BRShop garante que seus dados não serão trocados, ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós aconselhamos expressamente a não divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

    Quando coletamos seus dados?
    - no cadastro de compras da B2BRShop
    - no cadastro de nossas promoções
    - ao responder uma pesquisa
    - no cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail

    O que fazemos com seus dados?
    Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa e de acordo com o prazo de entrega. A B2BRShop mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre seus serviços, produtos e conteúdos.
  • Ainda não recebi a minha compra. O que devo fazer?
  • Verifique se o seu pagamento já foi confirmado. Existe um prazo de confirmação diferente para cada forma de pagamento.

    Em alguns casos de pagamento por boleto, o sistema programa um agendamento para que o pagamento seja realizado somente em outra data, por isso verifique se o seu pagamento realmente já foi realizado. Você consegue ver a data em que o pagamento será efetivado no próprio comprovante de pagamento.

    Posteriormente, verifique a data de entrega prevista para o seu pedido. O prazo será sempre contado em dias úteis, por isso sábados, domingos e feriados não são contados.

    Certifique-se de que outras pessoas, como porteiros, empregados, parentes, colegas de trabalho já receberam seu pedido ou se recusaram a recebê-lo quando da tentativa de entrega.
  • Devo verificar meu pedido no ato da entrega?
  • Sim, você deve verificar sua encomenda no ato da entrega, pois reclamações posteriores não serão aceitas.
    Você deve averiguar os produtos na entrega. Se constatar alguma divergência, falta ou avaria em decorrência do transporte, a encomenda deve ser recusada e o motivo deve ser escrito no documento fornecido pelo entregador. Todas as encomendas possuem seguro e retorno automático, por isso, sempre que receber seu pedido, faça a verificação na frente do entregador. Caso haja algum problema, as transportadoras e os correios somente aceitarão a reclamação no ato da entrega. Quando o produto é recebido pelo cliente, cessa a contrato com a seguradora.
    Se você não estiver presente no momento da entrega, oriente as pessoas que receberão seu pedido a verificar o conteúdo na frente do entregador.
    Se ocorrer qualquer divergência, falta ou avaria, ela deverá ser registrada no documento de entrega, pois reclamações posteriores não serão aceitas.
  • Posso trocar qualquer dos produtos que comprei?
  • Antes de realizar a compra, se você tiver alguma dúvida em relação aos produtos, tamanhos, cores, entre em contato com nossa central de atendimento pelo sab@b2brshop.com.br. Informe sempre um email alternativo que não seja Hotmail para que possamos garantir que sua resposta seja recebida.

    Em relação aos produtos em promoção, observe atentamente as características do produto antes de confirmar a compra, pois ele não poderá ser trocado ou devolvido.

    Produtos como sungas, maiôs e biquines, por se tratarem de peças íntimas, não poderão ser trocados ou devolvidos para que a loja possa garantir a higiene dos produtos para o cliente.

    Para mais informações acesse http://www.b2brshop.com.br/texto.php?texto=politica-de-troca
  • Qual é a garantia do meu produto?
  • A B2BRShop é uma loja que apenas compra e revende produtos e não oferece serviços de seguradora.

    Por isso, verifique atentamente as recomendações de uso e conservação, além de informações específicas sobre a garantia na descrição de cada produto.

    As fábricas estabelecem claramente as ocorrências que não fazem parte da garantia e a loja as descreve para que o cliente tenha ciência antes mesmo da compra. A loja não deixará de atender uma questão de garantia se ela for reconhecida pela fábrica, mas não terá qualquer responsabilidade se a ocorrência não fizer parte da garantia reconhecida pelo fabricante.

    Se o produto parecer defeituoso, você deve entrar em contato através do email sab@b2brshop.com.br, enviando fotos nítidas do produto, seus dados completos, número do pedido, uma cópia scanner da nota fiscal e respectivo certificado de garantia.

    O produto será, primeiramente, avaliado através das fotos e, em até 3 dias úteis, você receberá uma resposta.
    Se for constatado o defeito, você receberá as orientações de como proceder para efetivar o reparo ou a troca.

    Mesmo que já tenha passado o período de cobertura dos fabricantes, a loja ainda poderá prestar assistência que pode ser gratuita ou paga dependendo de cada caso.

    Qualquer dúvida que surgir, estaremos a sua disposição através do Serviço de Atendimento ao Bodyboarder sab@b2brshop.com.br . Solicitamos uma especial atenção ao preencher seu email, inclusive informando um email alternativo para que você possa receber sua resposta. A loja nunca deixa de atender um email, por isso também verifique sua caixa de spam nos dias subsequentes ao seu contato.
  • Quais são as promoções vigentes na loja?
  • Acesse este link para visualizar as promoções vigentes na loja:
    http://b2brshop.com.br/texto.php?texto=promocoes
Formas de Pagamento

Pagamento com boleto bancário, transferência entre contas, cartões de crédito e débito com a segurança PagSeguro (UOL) e garantia B2BR SHOP

Visa Master Hipercard American Aura Dinners bradesco boleto
Atendimento especialista
TELEFONES:
Linha direta com o especialista: sab@b2brshop.com.br
Receba Promoções

Receba ofertas exclusivas diretamente em seu email.

B2BR SHOP